quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atitude mental positiva para vencer

Esforço-me bastante para que cada artigo chega até você de maneira inteligível e clara, mesmo assim pode haver erros, erros de digitação, ortografia e gramática. Havendo erros ou não meu compromisso é com a verdade. Compromisso com Aurélio e com a gramática alguém pode ter eu não discuto e, não uso isso como desculpa, pois tenho inteligência suficiente para lidar com a gramática. Mas.. preocupo, apenas em levar o conhecimento, que  eu tenho da musculação até vocês, e não quero perder tempo com merda.

A diferença entre pessoas que consegue resultados positivos e as que não que não o consegue não é um tipo de acaso. Veja bem: Dois jovens aparentemente iguais em talento, nos gostos e nas ambições, treinam na mesma academia, tem o mesmo desempenho, a mesma massa muscular. Cinco anos mais tarde, um está no topo em tamanho e corpo e o outro do mesmo jeito de quando começou. Sem ter nada em comum parecendo que foram treinados em locais diferentes.
A pergunta é: como conseguiu? Como pode! A resposta é simples, é que cada um alimentou a sua mente com material diferente. É a mente que cria o corpo é mente que faz você, é a mente que faz você treinar o tempo que for necessário para atingir seus objetivos, é a mente que visualiza como o corpo vai ficar. Em tudo que queremos conseguir.

Na musculação não existe isso de, vou tentar... Talvez... Eu acho... O que existe no campo da atitude mental é: Eu quero! Eu Faço! Farei tudo que for preciso! Não importa quantas horas de treinos! Quantos livros de treinamento, e de motivação eu vou ter que ler! Eu faço tudo que for para atingir meus objetivos. Esta é a chave, é acreditar que pode fazer mudanças. Que você pode ganhar 4kg de massa magra em duas semanas. Parece um atrevimento mais é assim que as coisas começa acontecer, quando você da para seu subconsciente as ordens, na mente tudo que você repetir para ela se torna uma ordem, na mente não existe tempo, e nem espaço, o que você o que você mandar, ela vai fazer. Se pensar eu não vou CONSEGUIR, não vai conseguir. “Nunca pense eu não vou conseguir”, nem que seja de brincadeira, para o subconsciente não existe brincadeira, apenas ordens.

Dê o máximo de si para crescer, e para quebrar seus limites, você pode muito mais do que imagina, acredite. As pessoas de sucesso sempre acreditam. Os fracassados sãos muitos descrentes, muitos céticos, estão muitos mal, já não acreditam em nada. É por isso que existe um grande número na lista dos desempregados, servindo-se da língua para contar histórias de má sorte. Não sabem fazer nada, criar nada. Acaba inoculando no organismo todo o veneno da comiseração de si mesmo, da inércia, da inveja, da irresponsabilidade, da indecisão e da queixa. Na musculação você tem que visualizar como seu corpo vai ficar, e acreditar que vai ficar como você idealizou. Porque, isso cria vontade... Vontade de treinar... De ir para academia todos os dias... De ir além... São os aspectos mentais que motiva, e que faz a diferença. É a mente que comanda o corpo.

Quando inicia na musculação, seu progresso e seu bem estar físico lhe deixam motivado por algum tempo. Mas com o passar do tempo à novidade arrefecerá e, o ímpeto inicial desaparece e, então você terá de usar da atitude mental positiva para alcançar suas metas e decidir a diferença entre o fracasso, a inercia ou o êxito.

Você também pode gostar desses artigos

> Quatro princípios da musculação
> Repouso e a recuperação de treinamento
> Os estágios da musculação
> Como Ganhar Massa muscular

__________________________________________________________________

100 Receitas Para Aumentar a Massa Muscular

Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida. Escrito por Gio...

0 comentários:

Postar um comentário